Começo do blog




Olá meu nome é Alice, tenho 14 anos, sou de Santa Catarina e minha doll 
é a Gwenn3. Tive a idéia de montar um blog de moda pois já
sou postadoras em outros blog e adoroo postar nele e acima de tudo
adoro moda então resolvi criar meu próprio blog de moda.
Eu não pretendo plagiar nenhum outro blog e outras dolls pois
assim como elas eu também adoro moda e adoro compartilhar meus looks então
não vejo motivos para mim plagiar, nem é da minha personalidade fazer esse tipo de coisa.
Bom eu sei que o blog não é dos mais lindos do mundo mas está apenas começando
e daqui algum tempo espero que se torne um dos mehor que é o meu objetivo.
Bom, espero que gostem dos looks e que se inspirem
e também criem novos looks. 

Logo depois irei abrir vagas , se quiser sabe outras informações
que neste momento não estão sendo informadas no blog é só ir na minha suite
basta clicar aqui .
Beijinhos 

Um comentário:

  1. adorei o blog, sabemos que é só o começo mas logo logo ele cresce!
    Que tal se expressar um pouco no estilo fofo emo, e acabar com o preconceito?
    Emo-Girl

    ResponderExcluir