Alguns pessoas dizem que essas festividade foi trazida para o Brasil pelos portugueses, ainda durante o período colonial, naquela época tinham grande influência de elementos culturais portugueses, chineses, espanhóis e franceses, na frança tinha danças mais chic que teve como influência as tipicas quadrilhas aqui do Brasil, A china veio com fogos de artifícios,Já a península Ibérica teria vindo a dança de fitas, muito comum em Portugal e na Espanha.
Também temos as festas juninas do nordeste que tem muita música,dança,quadrilha,comidas tipicas,balões,fogueiras,tradições.
Pra mim a melhor coisa das festas tipicas são as comidas temos Pamonha,milho cozido, canjica, cuzcuz, pipoca, bolo de milho,batata doce,arroz doce, paçoca e etc.
O Tema de hoje (sexta-feira) é a copa do mundo no Brasil.
Em 2003 ficou definido que a copa do mundo de 2014 seria na América do Sul, o Brasil, a Argentina e a Colômbia se manifestaram para sediar a copa, a Argentina e a Colômbia desistiram e o Brasil foi escolhido pela CONMEBOL para ser o país-sede da copa, essa decisão foi tomada em 2007.
Então passaram se 8 anos para um dia antes da abertura da copa ter estádios inacabados, pessoas protestando com tanto de dinheiro que tinham gastado, também reclamando sobre a saúde que é o pior problema do Brasil (pra mim), educação que não temos de boa qualidade entre outras coisas.
Espero que tenham gostado desse quadro que vai ser toda sexta-feira.
Esse é um look mais espojado,um top aparecendo a barriga não ficou vulgar por causa da calça e do robe botamos um sapato de estampa pra chamar atenção para não ficar um look morto(sentido figurado) e botei 2 colares para dar um charme.
Olá aqui é a Bina eu estou retornando ao blog, aconteceu alguns imprevistos por isso me afastei por um tempo,hoje (16/06/14) estou voltando a posta look diariamente, vou fazer o máximo para tá por dentro das novidades do stardoll logo logo, então eu voltei com tudo, e nos dias de sexta-feira vou postar look com o tema da semana (Copa,São joão e etc) não vou só posta o look com o tema mais também um resumo da história do tema, espero que vocês gostem dessa mudança.
Obrigado Gwenn por me aceitar de volta.
Então vamos ao look que preparei pra vocês!
Vestido-Nelly.com
Colar-Nelly.com
Sapato-Velvet
Esse é um look muito simples vocês não vão ver muitos deles por aqui, porque eu quero uns looks que ''chegue chegando'' que tenha mais presença!!!