Retornei ao blog/Counting Stars

   Olá aqui é a Bina eu estou retornando ao blog, aconteceu alguns imprevistos por isso me afastei por um tempo,hoje (16/06/14) estou voltando a posta look diariamente, vou fazer o máximo para tá por dentro das novidades do stardoll logo logo, então eu voltei com tudo, e nos dias de sexta-feira vou postar look com o tema da semana (Copa,São joão e etc) não vou só posta o look com o tema mais também um resumo da história do tema, espero que vocês gostem dessa mudança.
Obrigado Gwenn por me aceitar de volta.
Então vamos ao look que preparei pra vocês!
Vestido-Nelly.com
Colar-Nelly.com
Sapato-Velvet 
Esse é um look muito simples vocês não vão ver muitos deles por aqui, porque eu quero uns looks que ''chegue chegando'' que tenha mais presença!!!

Espero que gostem!!!




2 comentários:

  1. Eu amo essa música \0/
    Gostei do Look :) man mais essa tatuagem do filtro dos sonhos e perfeita man !!
    Carla_blanco11 | Competição de Make : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2014/06/feira-anual-de-make-stardoll.html

    ResponderExcluir
  2. obrigada sua linda, a tatuagem do filtro dos sonhos foi a primeira coisa que comprei desde que voltei porque eu amei :D

    ResponderExcluir