Desculpas + look


Queria me desculpar com vocês por ter sumido.
eu sumi por quê eu não ando com animo para postar, criar bons 
looks e tal. Muitos de vocês podem achar isso meio bobo
e drama da minha parte mas eu sou assim e espero que entendam.
Eu resolvi postar mas isso não significa que irei voltar 
a postar normalmente, pretendo e quero voltar a postar
só que as vezes o desanimo e a preguiça não me deixam e dai
acabo não postando nada. Não é a primeira vez que isso
acontece e nem irá ser a ultima .
 Eu sei que estou falando um monte
de merda com merda mas não sei ao certo o que escrever
parar me redimir com vocês. Poderia muito bem dizer
que sumi devido a escola, ou outras coisas mas preferi
ser sincera com vocês e explicar o real motivo do meu sumiço.
 Bom resolvi postar um looks parar compensar as merdas
que escrevi e espero que gostem.

-------------------------------------------------


Tiara - Special Offer
Blusa - Archive
Colar - Evil Panda
Saia - Archive
Bolsa - Pretty n' Love
Sapato - Jordache



Nenhum comentário:

Postar um comentário