Nova postadora

Olá todos, sou a nova postadora do GFS.
Meu nome é Débora (b-batman no stardoll), mas podem me chamar de Dé ou Débs, para facilitar as coisas. Tenho 16 anos, e me interesso muito por artes em geral. Faço um curso de cinema e artes visuais e pretendo cursar Arquitetura na faculdade. Sou apaixonada por qualquer tipo de animal, vegetariana convicta. Dona de uma personalidade forte, e espero que gostem do que pretendo trazer para o blog.
Passo meu tempo disponível no stardoll. Comecei a jogar a 4 anos mas na minha doll atual, onde vocês verão os looks, estou a apenas 1 ano e meio. Não tenho um estilo definido: um dia minha doll é toda bonequinha e no outro toda punk, mas sempre tento ser original buscando várias referências que pretendo compartilhar com vocês.
Quero trazer mais variedade para o blog, sempre dando dicas de filmes para vocês verem, já que é a minha área, e outras coisas também, como aplicativos, jogos, programas, músicas e afins. E claro, sempre relacionando isso com o stardoll quando possível.
Espero que gostem das minhas postagens aqui, e prometo que cada post terá todo o meu carinho.

Batbeijos e até a próxima.

Um comentário: