Look + Aviso



Touca - Nelly.com
Blusa - HB
Bolsa - Facebook
Short - Archive
Sapato - S.L Paris Tribute





-------------------------------------------

AVISO

Como vocês podem ver as assinaturas foram mudadas
peço que usem essa nova por enquanto. Aos poucos estou
chamando novas postadoras, as postadoras Jessieforevers2
e Antidotephonix não postaram nada até agora, nem uma  
apresentação então por isso resolvi tirar elas do blog.
Sobre a página do Facebook eu vou fazer as coisas aos 
poucos por que agora eu terei menos tempo ainda do que
eu já tinha antes, então será tudo muito complicado.
Apesar de não ter mas quase tempo para postar eu não irei
deixar o blog nem nada, vou tentar dentro do possível
postar alguma coisa e agilizar as coisas pendentes. 
Espero que tenham entendido o meu sumiço e o atraso 
das coisas. Beijinhos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário